Política de Troca e Garantia

POLÍTICA DE TROCA E GARANTIA - Bia & Rô Semijoias

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar sua troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, com a etiqueta de identificação e o lacre inviolado.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo pelos quais você deseja a troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a sua troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver a mercadoria em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Neste caso, também é indispensável que o produto esteja nas mesmas condições que você recebeu, ou seja, sem sinais de uso, em sua embalagem original, com a etiqueta de identificação e o lacre inviolado.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.  Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Seu produto será enviado ao departamento técnico que analisará o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido. Em se constatando que o defeito foi proveniente da fabricação da peça e não por mau uso, o valor da mesma será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja. 

Nossa primeira troca é GRÁTIS, porém, se precisar de uma segunda troca, nós não arcamos com o custo dos envios.

Você receberá por e-mail, após a sua solicitação de troca ou devolução, o procedimento para realizar a sua troca. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Observações:

No caso de pagamentos efetuados via cartão de crédito, os reembolsos serão feitos de acordo com os prazos determinados pelas Administradoras de Cartões.

Também não nos responsabilizamos por danos causados por mau uso, negligência, quebra ou acidentes com a peça após o seu recebimento pelo cliente.

Peças adquiridas em campanhas promocionais não serão trocadas.

Não aceitamos devoluções de peças personalizadas ou semijoias confeccionadas de acordo com especificações do cliente.

 

Termo de Garantia:

Garantimos o banho de Ouro ou Prata de nossas semijoias e a autenticidade de nossas joias (Prata 925), durante o prazo de 6 (seis) meses contados a partir da data de compra/recebimento.

Para evitar a perda da garantia da peça adquirida, o cliente deve tomar os seguintes cuidados:

·        Evitar contato com água;

·        Evitar contato com cosméticos;

·        Evitar contato com produtos químicos;

·        Evitar contato com produtos abrasivos;

·        Evitar tomar banho, nadar em piscina ou mar com as peças;

·        Limpar suas peças com flanela seca;

·        Guardar suas peças separadamente para evitar atrito entre as mesmas.

Não nos responsabilizamos pelo uso inadequado, peças incompletas, quedas e impactos de qualquer natureza.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo  [email protected]